Após a baderna nas sedes dos Três Poderes da República, no domingo (8), em Brasília, boa parte dos terroristas foi conduzida de volta ao acampamento em frente ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano, onde passariam a noite. Porém, muitos deles aproveitaram para fugir durante a madrugada.
Vou pra Sampa – Foi o caso do homem que aparece nesta foto. Depois de escapar do SMU no escuro da noite, ele perambulou pela cidade e foi parar na Rodoviária Interestadual. Lá, comprou uma passagem para São Paulo. Embarcou às 22h05 num ônibus da Real Expresso placas QOJ 8871.
Boquirroto – O terrorista em fuga sentou-se na cadeira número 24. Usava uma jaqueta escura e carregava apenas uma mochila cinza. Nas paradas para lanche, conversava com outros passageiros e comentava sobre sua participação nos atos antidemocráticos em Brasília.
“Exército frouxo” – O fujão chamava o Exército Brasileiro de “frouxo” e dizia que os militares não haviam “cumprido sua parte no combinado”. Ele desembarcou por volta das 15h no Terminal Tietê, na capital paulista…