Câmara Legislativa vota regulamentação do Uber

BSB Capital 21/06/2016 às 17:30, Atualizado em 09/07/2016 às 3:38

  Está sendo votado hoje (21) à tarde na Câmara Legislativa o projeto que estabelece regras para o funcionamento de transporte individual Uber. Uma das discussões é sobre a proibição do UberX que é um serviço mais barato. Segundo a deputada Celina Leão, não há como frear a tecnologia e a população espera a liberação do …

Câmara Legislativa vota regulamentação do Uber Leia mais »

_MG_9846
Presidente da Câmara Legislativa do DF, deputada distrital Celina Leão

 

Está sendo votado hoje (21) à tarde na Câmara Legislativa o projeto que estabelece regras para o funcionamento de transporte individual Uber. Uma das discussões é sobre a proibição do UberX que é um serviço mais barato.

Segundo a deputada Celina Leão, não há como frear a tecnologia e a população espera a liberação do Uber pela Câmara. Enquanto os distritais discutem a matéria, a Polícia Militar monitora o local, preparada para o caso de confronto  os motoristas que utilizam o aplicativo e os taxistas que foram protestar. Cerca de 500 motoristas gritam palavras de ordem com um grupo implicando com o outro enquanto estouram rojões.

Para a presidente da Câmara, os  modelos de negócio estão mudando e a Casa está atenta. Segundo pesquisas internas, 90% consideram importante a regulamentação e não abrem mão do aplicativo.

Motoristas e população aguardam o resultado.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima