Turista equatoriano cai do 3º andar do Aeroporto Tom Jobim

BSB Capital 30/06/2014 às 14:54, Atualizado em 30/06/2014 às 14:54

Um turitsta equatoriano despencou do 3º para o 2º andar do Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. De acordo com informações da Infraero, a queda aconteceu por volta das 19h de domingo. José Nenjamin Loiza Paladine foi socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações …

Turista equatoriano cai do 3º andar do Aeroporto Tom Jobim Leia mais »

Um turitsta equatoriano despencou do 3º para o 2º andar do Terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. De acordo com informações da Infraero, a queda aconteceu por volta das 19h de domingo. José Nenjamin Loiza Paladine foi socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações do jornal Extra, ele passou por uma cirurgia nesta segunda-feira e seu estado de saúde é grave.

Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) está investigando as circunstâncias da queda do turista. Testemunhas e funcionários da Infraero estão sendo ouvidos e a delegacia comunicou o fato ao consulado do Equador, que enviou um representante para acompanhar o caso. Segundo a Polícia Cilvi, as imagens de câmeras de segurança do aeroporto foram solicitadas para que sejam analisadas.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima