Triste coincidência

BSB Capital 06/06/2014 às 15:09, Atualizado em 06/06/2014 às 15:09

A propaganda eleitoral do PP, que começou a ser veiculada nas rádios e TVs na terça-feira (3), não poderia aparecer em um momento mais infeliz. A peça publicitária traz o ex-governador Paulo Octávio apresentando suas ideias e relembrando projetos de quando foi senador. O problema foi que, na noite da mesma terça-feira, PO foi preso …

Triste coincidência Leia mais »

A propaganda eleitoral do PP, que começou a ser veiculada nas rádios e TVs na terça-feira (3), não poderia aparecer em um momento mais infeliz. A peça publicitária traz o ex-governador Paulo Octávio apresentando suas ideias e relembrando projetos de quando foi senador. O problema foi que, na noite da mesma terça-feira, PO foi preso em decorrência de uma operação da Polícia Civil que apura suborno de servidores públicos para a obtenção de alvarás de construção.

O mais curioso é que, na propaganda, PO recorda que quando foi senador defendeu o imposto único, segundo ele, uma forma de reduzir “a corrupção, a sonegação e as fraudes e aumentaria a arrecadação de impostos no país, a geração de empregos e o otimismo no Brasil”.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima