Transtornos em ônibus do Grupo Amaral revoltam passageiros

bsbcapitalPor ,01/03/2013 às 9:26, Atualizado em 01/03/2013 às 9:26

Pelo menos quatro ônibus do Grupo Amaral quebraram na BR-020 ontem. Indignados, moradores de São Sebastião fizeram protesto. GDF garante melhorias nos próximos dias. Os usuários do transporte coletivo enfrentaram mais um dia de transtornos. Na manhã de ontem, pelo menos quatro coletivos do Grupo Amaral, que está sob intervenção, quebraram deixando os passageiros na …

Transtornos em ônibus do Grupo Amaral revoltam passageiros Leia mais »

Pelo menos quatro ônibus do Grupo Amaral quebraram na BR-020 ontem. Indignados, moradores de São Sebastião fizeram protesto. GDF garante melhorias nos próximos dias.
Os usuários do transporte coletivo enfrentaram mais um dia de transtornos. Na manhã de ontem, pelo menos quatro coletivos do Grupo Amaral, que está sob intervenção, quebraram deixando os passageiros na mão. Revoltados, 200 moradores do Bairro Morro Azul, de São Sebastião, fizeram um protesto. Eles interditaram a saída da cidade porque os coletivos que passavam pelo local estavam tão lotados que não paravam nos pontos de ônibus. O governo diz que os passageiros sentirão melhora na prestação do serviço nos próximos dias.
 
Fonte: correiobraziliense.com.br
Extratos dos Jornais. 

Deixe um comentário

Rolar para cima