Traficante do DF está na lista dos mais procurados pela Polícia Federal

BSB Capital21/06/2016 às 8:04, Atualizado em 09/07/2016 às 3:46

O maior traficante de drogas do Entorno do DF está na lista dos dez mais procurados pela Polícia Federal (PF) e pela Interpol no Brasil. O nome dos foragidos foi divulgado neste domingo (19/6). Conhecido como “zóio verde”, Marcelo Gomes de Oliveira foi preso em 2014, em sua mansão no Park Way, mas a Polícia …

Traficante do DF está na lista dos mais procurados pela Polícia Federal Leia mais »

image_preview

O maior traficante de drogas do Entorno do DF está na lista dos dez mais procurados pela Polícia Federal (PF) e pela Interpol no Brasil. O nome dos foragidos foi divulgado neste domingo (19/6).

Conhecido como “zóio verde”, Marcelo Gomes de Oliveira foi preso em 2014, em sua mansão no Park Way, mas a Polícia Civil acredita que ele se aproveitou de um habeas corpus expedido em 2015 para fugir do país. Oliveira também é acusado de lavagem de dinheiro.

Entre os demais procurados pela PF, há também dois condenados pelo sequestro do publicitário Washington Olivetto, em 2001. Ambos fugiram de uma penitenciária próxima a São Paulo, em 2010.

Aplicativo da PF
No aplicativo CheckPol, qualquer pessoa pode consultar a base de procurados internacionais da Interpol. A PF espera que o aplicativo seja um importante aliado na busca de foragidos.

Segundo o Diretor-Executivo da PF, Rogério Galloro, “a participação da sociedade na busca por criminosos internacionais é fundamental e ajuda a Polícia Federal na localização e prisão dessas pessoas.”

Para fornecer informações sobre foragidos, é necessário ir até uma unidade da Polícia Federal, enviar um e-mail para procurados@dpf.gov.br ou mandar uma mensagem para o WhatsApp 61 99262-8532. A instituição garante o sigilo do informante.

 


Doleira condenada na Lava Jato é libertada com delação premiada


Morre Rubén Aguirre, ator que interpretou o professor Girafales


Navio encontra destroços de avião da EgyptAir


Deixe um comentário

Rolar para cima