TJDFT marca julgamento de Arruda para o dia 25

BSB Capital 20/06/2014 às 22:09, Atualizado em 20/06/2014 às 22:09

O TJDFT marcou para quarta-feira (25) o julgamento em segunda instância de ação contra o ex-governador José Roberto Arruda (PR), a dez dias do prazo final para registro de candidaturas para as eleições de outubro. Arruda foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 1,1 milhão por improbidade administrativa. Caso seja condenado, ficará impedido de …

TJDFT marca julgamento de Arruda para o dia 25 Leia mais »

O TJDFT marcou para quarta-feira (25) o julgamento em segunda instância de ação contra o ex-governador José Roberto Arruda (PR), a dez dias do prazo final para registro de candidaturas para as eleições de outubro. Arruda foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 1,1 milhão por improbidade administrativa. Caso seja condenado, ficará impedido de disputar as eleições, pela Lei da Ficha Limpa.

          Caso envolve Jaqueline Roriz

Três desembargadores analisarão a ação. Se um dos magistrados pedir vistas no processo, Arruda ganhará o tempo de que precisa para registrar sua candidatura. Como o caso envolve a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), a outra linha da defesa é pedir que o caso seja encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). O PR marcou sua convenção para o dia 29.

Deixe um comentário

Rolar para cima