Testes gratuitos de Covid na Feira dos Importados

bsbcapitalPor ,13/08/2021 às 16:48, Atualizado em 13/08/2021 às 17:13

Neste sábado (14) o ministro Queiroga vai acompanhar testagem gratuita de RT-PCR

Quem for na Feira dos Importados de Brasília neste sábado (14) poderá fazer a testagem gratuita para detectar se já foi contaminado pelo vírus da covid-19 ou não. Das 9h às 17h, equipes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do DF estarão no local para coletar material e saber a situação real frente ao mal que está dizimando milhares de vidas.

O ministro Marcelo Queiroga acompanhará a ação que, segundo Luana Machado, administradora regional do Setor de Indústrias de Abastecimento (SIA) , é importante porque será realizado em um dos espaços comerciais com maior diversidade de pessoas – a Feira recebe clientes de todas as partes do DF e dos visitantes de vários estados.

Na avaliação de Damião Soares, presidente da Feira, será uma oportunidade para que as pessoas unam o necessário ao agradável – que é fazer o teste de modo gratuito e ainda poder aproveitar para fazer compras num espaço comercial que prima pela pluralidade de alternativas em termos de produtos.

A opção por fazer gratuitamente um exame que hoje na rede privada oscila entre R$ 230 e R$ 370 serve como chamariz – ainda mais em um momento no qual avança o processo de vacinação no DF e em nível nacional e muitos ainda não sabem qual a sua verdadeira condição: se já foi infectado (mesmo sem saber) ou não.

Deixe um comentário

Rolar para cima