Taxistas preparam manifestação na sexta-feira

BSB Capital 21/05/2014 às 17:30, Atualizado em 21/05/2014 às 17:30

Em protesto contra a violência, o Sindicato dos Taxistas do DF está organizando uma manifestação para sexta-feira (23). Os trabalhadores estão se sentindo amedrontados depois que um colega de 49 anos foi morto com três tiros por passageiros na Asa Sul. Mas, em vez de fechar as principais vias da cidade, os taxistas se reunirão …

Taxistas preparam manifestação na sexta-feira Leia mais »

Em protesto contra a violência, o Sindicato dos Taxistas do DF está organizando uma manifestação para sexta-feira (23). Os trabalhadores estão se sentindo amedrontados depois que um colega de 49 anos foi morto com três tiros por passageiros na Asa Sul. Mas, em vez de fechar as principais vias da cidade, os taxistas se reunirão para doar sangue no Hemocentro. “Já que é para dar o sangue, que demos por uma boa causa”, afirmou o subsecretário de Transportes, José Ronaldo Persiano, que comparecerá à manifestação.

Entenda o Caso – Um taxista de 49 anos foi baleado na cabeça em um posto de combustíveis na Asa Sul, na madrugada dessa terça-feira (20). Segundo informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o crime ocorreu na quadra 409, por volta de 1h30, e teria sido motivado por um roubo.

De acordo com testemunhas, o profissional recebeu um chamado na 406 Norte e pouco tempo depois teria passado por  uma guarita de táxi em alta velocidade, seguido por um  Fiat/Uno branco. No posto de gasolina, testemunhas relataram que ouviram os disparos e viram três homens saindo do táxi, enquanto uma outra pessoa no carro branco auxiliava na fuga. A vítima caiu a poucos metros do táxi.

rjprotestotaxistasriodejaneirodanielramalhoter02

Deixe um comentário

Rolar para cima