Taxista é baleado na Asa Sul

BSB Capital 21/05/2014 às 16:42, Atualizado em 21/05/2014 às 16:42

Um taxista de 49 anos foi baleado na cabeça em um posto de combustíveis na Asa Sul, na madrugada dessa terça-feira (20). Segundo informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o crime ocorreu na quadra 409, por volta de 1h30, e teria sido motivado por um roubo. De acordo com testemunhas, o profissional …

Taxista é baleado na Asa Sul Leia mais »

Um taxista de 49 anos foi baleado na cabeça em um posto de combustíveis na Asa Sul, na madrugada dessa terça-feira (20). Segundo informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o crime ocorreu na quadra 409, por volta de 1h30, e teria sido motivado por um roubo.

De acordo com testemunhas, o profissional recebeu um chamado na 406 Norte e pouco tempo depois teria passado por  uma guarita de táxi em alta velocidade, seguido por um  Fiat/Uno branco. No posto de gasolina, testemunhas relataram que ouviram os disparos e viram três homens saindo do táxi, enquanto uma outra pessoa no carro branco auxiliava na fuga. A vítima caiu a poucos metros do táxi.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que ele passou por uma cirurgia na cabeça na manhã de quarta-feira (21) e permanece internado em estado grave.

A família do taxista tentou transferi-lo para outra unidade. No entanto, a Secretaria de Saúde alegou que o mais recomendado é aguardar a estabilização do quadro do paciente. “O paciente não tem necessidade de ser transferido, pois um leito de UTI foi disponibilizado no próprio HBDF”.

A 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, investiga o caso.

Deixe um comentário

Rolar para cima