Na ausência do governador Ibaneis Rocha (MDB) e da vice Celina Leão (PP), coube ao presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, representar a cúpula do GDF na posse, quarta-feira (15), da nova gestão que comandará o Iate Clube de Brasília até 2026. N
Pompa – No evento que marcou o início do mandato do novo comodoro Luiz André Almeida Reis, Costa foi recebido com pompa. Inclusive, compôs a mesa próximo ao presidente reeleito do Conselho Deliberativo do Iate, Edison Garcia (foto).
Legenda foto: Paulo Henrique Costa (à esquerda) e Edison Garcia (à direita)
Patrocínio – O tapete vermelho estendido ao mandachuva do BRB tem explicação: o banco e o clube mais tradicional da cidade assinaram, recentemente, um contrato de parceria pelos próximos cinco anos. Nesse período, a instituição financeira pagará R$ 2,5 milhões para divulgação da marca em eventos, áreas internas e canais digitais da agremiação.
Parar o STF – Com meia-dúzia de manifestantes, o parlamentar pedia ao Senado que “pare o STF”. Na postagem, um dos internautas sugeriu que Izalci estaria “querendo surfar na onda do bolsonarismo para ser reeleito”. Outro usuário foi mais enfático: “o senhor nos envergonha no DF”.