Um dos empresários mais conhecidos e queridos de Taguatinga, Luigi Romanini, 60, será sepultado hoje, às 16h, no cemitério de Taguatinga. O velório começa às 14h. Ele morreu na segunda-feira, em sua residência, quando estava arrumando o motor da casa de máquinas da piscina. Romanini é reconhecido pelos comerciantes de Taguatinga como uma pessoa alegre e que sempre se aproximava das pessoas com brincadeiras e simpatia.
Durante mais de 20 anos Romanini se destacou no ramo varejista em Taguatinga. Conhecido por todos os empresários da cidade, sempre se dedicou com afinco às suas atividades e em suas relações pessoais e empresariais.
Muitos amigos e parentes postaram mensagens em suas redes sociais. “A família tem a certeza do descanso e sente-se consolada com a atenção dos amigos pela inesperada partida de Luigi”, afirma uma das mensagens postadas.
O amigo de infância, Celso José lamentou a perda e lembrou que Romanini sempre foi um cara bom para bater um papo no fim de tarde. “Era comum nos reunirmos para falar sobre a família, sobre as coisas boas da vida e dos amigos”. Uma pessoa que deixou muita saudade afirmou.