Taguatinga intensifica atendimento de mamografia

bsbcapitalPor ,17/10/2013 às 10:39, Atualizado em 17/10/2013 às 10:39

Começa hoje (17) o atendimento de mamografia para as pacientes que moram em Taguatinga, com oferta de cem vagas nos exames realizados pela Central de Radiologia (CRT) da regional, localizada na QNG 10, Área Especial 2. “Neste mês, estamos promovendo as ações de prevenção e tratamento do câncer de mama nas pacientes da Regional. Pretendemos …

Taguatinga intensifica atendimento de mamografia Leia mais »

Começa hoje (17) o atendimento de mamografia para as pacientes que moram em Taguatinga, com oferta de cem vagas nos exames realizados pela Central de Radiologia (CRT) da regional, localizada na QNG 10, Área Especial 2.
“Neste mês, estamos promovendo as ações de prevenção e tratamento do câncer de mama nas pacientes da Regional. Pretendemos continuar esse trabalho por tempo indeterminado. A nossa meta é atender todas as moradoras de Taguatinga que necessitam desse atendimento”, afirmou o coordenador-geral de Saúde de Taguatinga, Otávio Siqueira.
Para realizar o exame, a paciente, após ter sido consultada no Centro de Saúde, deve se dirigir à CRT e portar o pedido médico do exame.
As cem vagas serão divididas em cinco grupos. Para cada dia serão atendidas 20 pacientes, de acordo com o seguinte cronograma: dias 17, 24, e 31 deste mês, no período da manhã; 5 e 7 de novembro, à tarde.
Além da mamografia, as pacientes de Taguatinga contam, também, com o atendimento de agenda aberta, que funciona uma vez por semana no hospital regional.
No mês de outubro, serão atendidas 60 pacientes (divididas em três grupos). Na agenda aberta, as pacientes terão garantida a avaliação clínica pelo mastologista e a realização do exame.

Deixe um comentário

Rolar para cima