Taguatinga comemora 56 anos

BSB Capital 06/06/2014 às 14:40, Atualizado em 06/06/2014 às 14:40

Taguatinga passou por um mutirão de limpeza e as pedras portuguesas da Praça do Relógio foram recuperadas para os festejos de quinta-feira(5), dos 56 anos da cidade, marcados por ato cívico ao lado da Administração Regional, com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e alunos das escolas locais. O ato foi encerrado com …

Taguatinga comemora 56 anos Leia mais »

Taguatinga passou por um mutirão de limpeza e as pedras portuguesas da Praça do Relógio foram recuperadas para os festejos de quinta-feira(5), dos 56 anos da cidade, marcados por ato cívico ao lado da Administração Regional, com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e alunos das escolas locais. O ato foi encerrado com o corte do bolo já no início da tarde. Como parte das comemorações, a cidade sedia as confraternizações do Pentecostes e a Fifa Fan Fest.

A comemoração de Pentecostes começou domingo (1) na Paróquia São Pedro, na QSD A/E 25, Setor D Sul, em Taguatinga Sul. A partir do dia 6 de junho foi para o Taguaparque, que recebe para o evento, todos os anos, um público estimado em 2 milhões de pessoas. O encerramento ocorrerá neste domingo, 8. O Fifa Fan Fest será realizada no Taguaparque, com início dia 12 de junho, até 13 de julho. Após as partidas da Copa do Mundo o evento continua, com shows musicais até às 22h, com entrada gratuita.

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima