Suruba para colorir chega a Brasília

bsbcapitalPor ,19/06/2015 às 12:14, Atualizado em 19/06/2015 às 12:14

Perdão, crianças, mas livros de colorir não são mais exclusividade para menores. Depois de virar febre nos Estados Unidos e na Europa, chega a Brasília neste sábado (20) os livros Suruba Para Colorir. O lançamento acontece no Barkowski (408 Norte) das 18h às 22h, com a presença da editora Bebel Abreu. Pioneiro no mercado brasileiro …

Suruba para colorir chega a Brasília Leia mais »

post_evento_suruba_BrasiliaPerdão, crianças, mas livros de colorir não são mais exclusividade para menores. Depois de virar febre nos Estados Unidos e na Europa, chega a Brasília neste sábado (20) os livros Suruba Para Colorir. O lançamento acontece no Barkowski (408 Norte) das 18h às 22h, com a presença da editora Bebel Abreu.

Pioneiro no mercado brasileiro – e único livro de colorir para adulto não recomendado para menores, cada volume de Suruba para Colorir custará R$ 25. Um kit com os dois volumes, mais uma caixa de giz de cera sai por R$ 70.

Os desenhos são reunidos em dois volumes e têm posfácio de Xico Sá e edição de Bebel Abreu. Veja abaixo uma prévia das ilustrações. Alguns dos grandes cartunistas brasileiros participaram do projeto, como Laerte, Adão Iturrusgarai e Fábio Zimbres. Brasilienses como Santiago Mourão, André Valente e Gabriel Goes também fizeram parte.

“Trata-se de uma edição lúdica e didática”, afirma Bebel. “Nosso desejo é quebrar alguns tabus e estimular as pessoas a transar mais, porque acreditamos que quando é assim elas ficam mais felizes. O livro é uma grande brincadeira!”

Bebel conta que a ideia surgiu em uma noite quente de quarta-feira, num simpático sobrado da Lapa, no Rio de Janeiro. Reunida com amigos cariocas, a editora falava do selo Bebel Buxxx, a linha pornô elegante, lançada com É bom para o moral, de Zé Otávio. “Tons de cinza um cacete, Suruba para colorir nos devolve a paudurescência varonil das ereções à prova de questionamentos e brochadas”, diz Xico Sá, com sua inconfundível prosa que é quase poesia. “Esse bacanal de artistas do traço compõe esse volume pequeno em páginas, mas volumoso em tesão e imaginação”, completa.

 

Febre europeia

Na França e no Reino Unido, os livros de colorir para adultos já figuram nas listas de best-sellers. Chamado de Art-Therapie, o selo da editora francesa Hachete já tem mais de 60 títulos, que vão de mandalas a azulejos, passando por personagens da Disney e grandes movimentos artísticos.

 

Serviço
Lançamento de ‘Suruba para Colorir’
Data: Sábado – 20 de junho de 2015
Local: Barkowski – CLN 408, bloco C, loja 62
Horário: 18h às 22h
Mais informações: bebelbooks.iluria.com ou facebook.com/bebelbooks
 

 

Suruba para colorir chega a Brasília


corona_extra_beer-1497873Leia também:


Com clima de praia, Corona Sunsets chega a Brasília


Balada de Rollemberg reúne 200 pessoas


Deixe um comentário

Rolar para cima