Suprimento de energia está garantido até o final de 2015, diz Zimmerman

BSB Capital 02/06/2014 às 16:09, Atualizado em 02/06/2014 às 16:09

O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Marcio Zimmerman, descartou a possibilidade de falta de energia durante a Copa do Mundo, entre 12 de junho e 13 de julho. De acordo com ele, o suprimento está garantido até o final de 2015. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (2), durante o VI …

Suprimento de energia está garantido até o final de 2015, diz Zimmerman Leia mais »

O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Marcio Zimmerman, descartou a possibilidade de falta de energia durante a Copa do Mundo, entre 12 de junho e 13 de julho. De acordo com ele, o suprimento está garantido até o final de 2015. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (2), durante o VI Seminário sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira, na Fundação Getulio Vargas (FGV), Zona Sul do Rio.

“Isso é uma pergunta tranquila [se faltará luz na Copa], no sentido de que, a partir de eventos extremos, nos meses de março, abril e maio, o sistema veio melhorando. Então, estamos com tranquilidade. Nós não falamos nesse meio [período], falamos em final de 2015. Até lá, o suprimento está garantido para aquilo que o sistema foi planejado”, afirmou.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima