Você suicidou-se e descobriu que a vida continua? Que decepção! E agora? Agora é aprender que você não é o corpo; você é um ser eterno que deve ser resiliente para superar os problemas que lhe fortalecerão!
Há dois mil anos, Jesus advertiu-nos: “No mundo, vocês terão aflições, problemas, mas tenham bom ânimo”. Na mesma direção, ensinava Chico Xavier: “Tudo passa e só o bem feito permanece. O bem feito é seu advogado em toda parte”.
A vida é uma viagem com hora marcada de chegada e partida. Suicidar-se é descer na estação anterior sem ninguém lhe esperando. Pense! Você quer suicidar-se porque o romance acabou? Por que está grávida? Por que algo não deu certo? Por que está com raivinha dos pais? Por que está com vergonha de algo?
E se a vida continuar? Do Além não tem transporte de volta para cá! Por que você acredita que com o suicídio tudo acaba e você encerra seu sofrimento?
Lembre-se de Lavoisier! Você é energia. Energia não se cria, não se perde, transforma-se, ensinou o velho mestre. Você apenas mudará de dimensão! Ah… ninguém nunca voltou pra contar. Voltou sim. Diariamente, pessoas que passam por EQM (experiência de quase morte, quando o coração para) atestam que a vida continua, que viram a outra dimensão!
O psiquiatra americano Brian Weiss, autor do livro “Muitas vidas, muitos mestres”, há muito liberta seus pacientes de traumas, usando regressão de memória ou regressão a outras dimensões.
Mude a forma de viver! Observe seus pensamentos, sentimentos, conversas, leituras e atitudes e entenderá que tem cultivado negatividades.
O inconsciente é como o porão de uma casa. Chega o momento em que o mau cheiro do lixo que está lá subirá para o consciente que é a sala de estar da casa.
O mal que você faz a si e/ou aos outros, se voltará contra você, fechando seus caminhos. O bem que você faz ou fará a si e aos outros voltará a seu favor, abrindo seus caminhos. Comece!