SporTV passa a transmitir partidas da NBA a partir do próximo dia 24

bsbcapitalPor ,12/02/2015 às 11:12, Atualizado em 12/02/2015 às 11:12

O Sport TV passa a ter uma nova grande atração em sua programação a partir deste mês. A Globosat e a NBA fecharam um acordo para a transmissão de jogos e conteúdo da principal liga de basquete do mundo no Canal Campeão. A primeira partida ao vivo na tela do SporTV ocorre no próximo dia 24, …

SporTV passa a transmitir partidas da NBA a partir do próximo dia 24 Leia mais »

O Sport TV passa a ter uma nova grande atração em sua programação a partir deste mês. A Globosat e a NBA fecharam um acordo para a transmissão de jogos e conteúdo da principal liga de basquete do mundo no Canal Campeão. A primeira partida ao vivo na tela do SporTV ocorre no próximo dia 24, com a exibição de Dallas Mavericks x Toronto Raptors, às 22h30 (horário de Brasília).

O acordo prevê a transmissão de três partidas por semana da temporada regular, playoff e final de conferência. Além disso, o SporTV vai mostrar simultaneamente todos os seus jogos em sua plataforma digital (www.sportvplay.com.br) e oferecer partidas on demand no futuro. A TV Globo também terá direitos de exibição do conteúdo da NBA em seus noticiários.

– Estamos felizes com a concretização desta parceria. Sem dúvidas, a exibição de jogos da NBA, a maior liga de basquete do mundo, complementa o grande portfólio de eventos que os canais SporTV exibem na TV e em outras telas. A chegada da NBA fortalece a nossa oferta para os amantes do basquete com o NBB, os Mundiais feminino e masculino, a Copa do Mundo e a Copa América – disse Pedro Garcia, diretor de esportes da Globosat.

– Os fãs brasileiros estão entre os mais apaixonados pela NBA no mundo. Vamos trazer ainda mais jogos ao vivo e conteúdo por meio desta parceria com a Globosat – afirmou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil. – A Globo é uma das principais marcas do país e seu alcance vai proporcionar aos fãs ainda mais meios de acompanhar e vibrar com a NBA.

Dallas Mavericks X Toronto Raptors, NBA (Foto: Getty Images)

O contrato reforça a parceira entre o SporTV e a NBA, que no ano passado permitiu a transmissão de amistosos da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos, formada por atletas da liga; do duelo do NBA Global Games entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, em 11 de outubro, no Rio de Janeiro; e dos jogos em que o Flamengo enfrentou Orlando Magic, Phoenix Suns e Memphis Grizzlies, nos Estados Unidos, como parte da pré-temporada do campeonato 2014/2015.

O Brasil conta atualmente com seis jogadores na NBA: Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Leandrinho (Golden State Warriors), Nenê (Washigton Wizards), Thiago Splitter (San Antonio Spurs), Lucas Bebê e Bruno Caboclo.

Os dois últimos atuam pelo Toronto Raptors, que estará na tela do SporTV no dia 24 de fevereiro, contra o Dallas. O time canadense faz uma bela campanha na temporada, ocupando a vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do Atlanta Hawks. Os destaques do Raptors são o armador Kyle Lowry, titular do time da Leste no All Star Game, e o ala-armador DeMar DeRozan, campeão mundial com a seleção dos EUA no ano passado, na Espanha. O Mavericks, que conta com astros como Dirk Nowitzki, Rajon Rondo e Tyson Chandler, também faz uma boa campanha e estaria classificado para os playoffs se a fase de classificação terminasse hoje – ocupa a quinta colocação na Conferência do Oeste.

Deixe um comentário

Rolar para cima