Sorveteria Fiore Liz

mmPor ,24/09/2021 às 7:47, Atualizado em 28/09/2021 às 15:36

Em tempos de tanto calor, nada melhor que um delicioso sorvete na casquinha. Mas há que prefira no copo ou na taça. E os mais tradicionais não abrem mão dos inesquecíveis sandae e banana split. Para quem não sabe, o banana split são três bolas de sorvete com o sabor da preferência do cliente, caldas …

Sorveteria Fiore Liz Leia mais »

Empresária Ângela Fiorese, proprietária da sorveteria. Foto: Brasília Capital

Em tempos de tanto calor, nada melhor que um delicioso sorvete na casquinha. Mas há que prefira no copo ou na taça. E os mais tradicionais não abrem mão dos inesquecíveis sandae e banana split.

Para quem não sabe, o banana split são três bolas de sorvete com o sabor da preferência do cliente, caldas e banana cortada. O sundae original traz duas bolas de sorvete na taça e muita (mas muita mesmo!) cobertura.

A empresária Ângela Fiorese e sua filha Paula resolveram fazer uma volta à infância e, há pouco mais de um ano, montaram a sorveteria Fiore Liz, na 214 Sul. A ideia foi fazer uma releitura dos sorvetes de antigamente.

Sorveteria produz um picolé exclusivo para os animais. Foto: Brasília Capital

No entanto, mãe e filha não quiseram ficar apenas no passado, e criaram um sorvete que, além de gostoso, é muito bonito: o jar (sorvetes e caldas em camadas). São 36 sabores, entre eles, chocolate branco, ninho com nutella, de frutas, e seis veganos sem lactose.

A sorveteria também se tornou um espaço pet friendly. Ângela e Paula produzem um picolé exclusivo para os animais, que se esbaldam com a delícia canina.

Mais informações

Instagram: @fiorelizsorveteria
214 sul
$

Deixe um comentário

Rolar para cima