Solidariedade ao presidente da Acit

bsbcapitalPor ,04/12/2015 às 23:26, Atualizado em 04/12/2015 às 23:26

Taguatinguenses históricos se solidarizaram ao presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade (Acit), Justo Magalhães, criticado em reportagem de um telejornal local por ter alugado parte da área da entidade, no Setor Industrial, para a empresa Marechal usar como garagem para seus ônibus.   Origem identificada Integrantes do Movimento Taguatinga Unida (Movitu) identificaram o …

Solidariedade ao presidente da Acit Leia mais »

Taguatinguenses históricos se solidarizaram ao presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade (Acit), Justo Magalhães, criticado em reportagem de um telejornal local por ter alugado parte da área da entidade, no Setor Industrial, para a empresa Marechal usar como garagem para seus ônibus.

 

Origem identificada

Integrantes do Movimento Taguatinga Unida (Movitu) identificaram o empresário Cléber Pires como autor da suposta denúncia. O grupo também mostrou indignação com o administrador regional, Ricardo Lustosa, que se apressou em condenar o contrato de locação entre a Acit e a Marechal, classificando-o como ilegal.

 

Centro de Convenções

Justo Magalhães esclarece que o dinheiro da cessão do espaço à empresa será aplicado na obra do futuro Centro de Convenções de Taguatinga, uma vez que o GDF não dispõe de recursos para a obra. “Este ataque parte de quem, por ganância e interesses escusos, colocados acima e em contraposição aos nossos interesses cidadãos, busca denegrir a imagem da Acit e de seu presidente”, diz a nota de desagravo do Movitu.

 


GDF pagará salários e 13º de parte dos servidores nesta sexta, garante Rollemberg


Gravações fantasmas no GDF


Deputados voltam a discutir criação da universidade pública distrital


 

Deixe um comentário

Rolar para cima