Sobe o número de mortos em Petrópolis

bsbcapitalPor ,19/03/2013 às 10:24, Atualizado em 19/03/2013 às 10:24

Treze pessoas morreram nas últimas 24 horas na cidade turística de Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, devido às intensas chuvas, informou nesta segunda-feira (18/3) o governador Sérgio Cabral. “Estamos em total alerta máximo”, disse o governador em uma coletiva de imprensa em Petrópolis, onde anunciou que aumentou para 13 o …

Sobe o número de mortos em Petrópolis Leia mais »

Treze pessoas morreram nas últimas 24 horas na cidade turística de Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, devido às intensas chuvas, informou nesta segunda-feira (18/3) o governador Sérgio Cabral.

“Estamos em total alerta máximo”, disse o governador em uma coletiva de imprensa em Petrópolis, onde anunciou que aumentou para 13 o número de mortos pelo temporal. Cabral fez um apelo para que as pessoas deixem as áreas de risco e se dirijam a abrigos organizados pela prefeitura, enquanto as chuvas voltavam a se intensificar na região nesta segunda-feira.

Em janeiro de 2011, logo depois de Dilma assumir o poder, mais de 900 pessoas morreram na região serrana do Rio devido às fortes chuvas, que provocaram inundações e deslizamentos de terra em uma grande área.

Fonte: France Press

Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima