Skate Park é reinaugurado

bsbcapitalPor ,15/07/2013 às 11:11, Atualizado em 15/07/2013 às 11:11

O Skate Park do Riacho Fundo foi entregue hoje, revitalizado, à população da cidade, numa festa que reuniu skatistas de todo o Distrito Federal e contou com café da manhã, campeonato, apresentação de motociclistas, shows de bandas da cidade, DJs e, claro, muitas manobras. “Dentro de Brasília, essa é, sem dúvida, uma das maiores pistas …

Skate Park é reinaugurado Leia mais »

O Skate Park do Riacho Fundo foi entregue hoje, revitalizado, à população da cidade, numa festa que reuniu skatistas de todo o Distrito Federal e contou com café da manhã, campeonato, apresentação de motociclistas, shows de bandas da cidade, DJs e, claro, muitas manobras.

“Dentro de Brasília, essa é, sem dúvida, uma das maiores pistas de skate, com um tamanho bom e várias rampas. Nota 10”, avaliou o skatista de Taguatinga, Willian Vieira, que transmitiu para os dois filhos- um de 14 e outro de 3 anos- a paixão pelos flipsdrops e ollies.

O estudante Mike Santos, de 14 anos, morador do Riacho Fundo, testou e aprovou o espaço revitalizado: “eu tinha parado de vir aqui porque era tudo ruim, mas agora tá bem melhor”, disse.

Segundo o administrador regional, Adauto Rodrigues, que coordenou pessoalmente a reforma do local, foi necessária a retirada de toda a tinta da área interna da pista, a cobertura dos buracos e a pintura dos corrimãos.

A competição que serviu para inaugurar o Skate Park revitalizado foi promovida pela administração regional, em parceria com o estúdio Skate Tattoo Show, e distribuiu troféus nas categorias mirim, iniciante e amador.

“Com a pista revitalizada a galera vai voltar a atuar aqui, o pessoal estava indo andar de skate em outras cidades porque nossa pista estava ruim”, destacou Welliton Moraes, organizador da competição.

A reforma era um pedido antigo dos moradores do Riacho Fundo e foi motivo de comemoração para os skatistas da cidade, que agora podem treinar em um local apropriado seguro, com padrão de competição.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima