Situação de Fred no Fluminense continua indefinida

bsbcapitalPor ,12/04/2016 às 18:23, Atualizado em 09/07/2016 às 3:45

  O Fluminense, enfim, se manifestou de forma oficial sobre o desentendimento entre Fred e Levir Culpi. Na tarde desta terça-feira, o presidente Peter Siemsen, em entrevista coletiva ao lado do diretor executivo de futebol Jorge Macedo, nas Laranjeiras, confirmou que o atacante apresenta uma “insatisfação” com o treinador. Disse que não há nenhuma definição …

Situação de Fred no Fluminense continua indefinida Leia mais »

Jogador Fred em foto de Luiz Alberto Couceiro

 

O Fluminense, enfim, se manifestou de forma oficial sobre o desentendimento entre Fred e Levir Culpi. Na tarde desta terça-feira, o presidente Peter Siemsen, em entrevista coletiva ao lado do diretor executivo de futebol Jorge Macedo, nas Laranjeiras, confirmou que o atacante apresenta uma “insatisfação” com o treinador. Disse que não há nenhuma definição tomada e que trabalha duro para resolver o caso, afinal, espera manter o camisa 9 no Tricolor. Reconheceu que não há chance de demissão do técnico e, caso não haja acordo, a solução será pela saída do atleta, sem prejuízo ao clube. Até lá, o atacante irá treinar em horário alternativo ao grupo de atletas.

Fred deixou as Laranjeiras da mesma maneira que se reapresentou ao Flu: em silêncio e de forma discreta. Por pouco mais de quatro horas, o centroavante permaneceu no clube entre a manhã e a tarde desta terça-feira. O futuro dele, tumultuado após polêmica com o o treinador Levir Culpi, continua indefinido.

Deixe um comentário

Rolar para cima