Sensação térmica deve chegar a -1ºC no DF, diz Inmet

BSB Capital 03/07/2017 às 12:25, Atualizado em 18/09/2017 às 21:11

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta pode ser a semana mais fria dos últimos invernos no DF

Frio e seca devem continuar. Desde 21 de maio não são registradas chuvas na capital. Foto: Reprodução/ Fernando Caixeta/G1

O frio chegou com tudo no Distrito Federal. Esta deve ser a semana mais fria dos últimos invernos na capital do país. A sensação térmica, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode variar entre 0º C e -1º C, no período da manhã.

Nesta segunda-feira (3), a temperatura chegou a 10,4º C nas primeiras horas do dia, a sensação térmica chegou a 4º C em alguma regiões, devido aos ventos, diz o Inmet.

A tendência é que a temperatura continue caindo. De acordo com o Inmet, amanhã (terça, 4) e depois (quarta, 5) os termômetros devem marcar 8º C – que seria a temperatura mais baixa dos últimos três invernos no DF.

Além do frio, a seca também deve permanecer. Desde 21 de maio, não são registradas chuvas na capital. A umidade já chega a 35% nas horas mais quentes e deve continuar caindo.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Deixe um comentário

Rolar para cima