Senador cassado dá festa milionária para 2 mil convidados no Lago Sul

bsbcapitalPor ,24/02/2013 às 9:32, Atualizado em 24/02/2013 às 9:32

Condenado pela Justiça Federal e com parte dos bens bloqueados, o senador cassado Luiz Estevão oferece, na noite desta sexta-feira (22), festa milionária na mansão da família em Brasília, para comemorar o aniversário de 16 anos da filha e herdeira Luiza. Um DJ de renome internacional foi contratado ao custo estimado de US$ 300 mil. …

Senador cassado dá festa milionária para 2 mil convidados no Lago Sul Leia mais »

Garçons servem champanhe Veuve Clicquot, vodca Grey Goose e uísque Black Label 12 anos (Diego Amorim/CB/D.A Press)Condenado pela Justiça Federal e com parte dos bens bloqueados, o senador cassado Luiz Estevão oferece, na noite desta sexta-feira (22), festa milionária na mansão da família em Brasília, para comemorar o aniversário de 16 anos da filha e herdeira Luiza. Um DJ de renome internacional foi contratado ao custo estimado de US$ 300 mil. São esperados 2,2 mil convidados

Muito brilho e cores fortes, com direito a iluminação em LED, ditam a decoração da megaestrutura construída no jardim da mansão no Lago Sul. Os convidados começaram a chegar por volta de 21h, recebidos por dois manobristas, dos dois lados da pista da QI 5. 

Fonte: Correioweb

Deixe um comentário

Rolar para cima