Senac-DF amplia programa voltado para impulsionar as vendas dos setores de comércio e serviços de Brasília

bsbcapitalPor , Senac-DF05/05/2021 às 17:55, Atualizado em 05/05/2021 às 18:09

O programa é direcionado a empresários de micro, pequena e médias empresas dos seguimentos de comercio, serviços e turismo

Senac-DF foto: Divulgação

Após projeto piloto realizado na região do Gama, o Senac-DF ampliou o projeto “Senac Impulsiona –Varejo”. A partir de agora, todas as unidades da instituição passarão a oferecer aos empresários cursos de pequena duração com os seguintes temas: Comercialização e Marketing, Trilha do Vendedor, Finanças e Logística. Essas áreas abordam diversos conteúdos, como a análise do comportamento de consumo; o empreendedorismo digital; a inovação de formatos e canais de venda; o relacionamento com o cliente e o pós-venda; entre outros assuntos.

O programa é voltado, prioritariamente, para empresários de micro, pequenas e médias empresas dos segmentos de comércio, serviços e turismo, bem como para gestores de empresas familiares, sem a necessidade de graduação prévia. A ideia é que, ao final do curso, os participantes consigam implementar as recomendações orientadas, reduzindo seus custos e despesas, aumentando suas receitas e multiplicando os lucros de seu negócio.

Criado em 1946, o Senac nasceu com a proposta e missão de atuar em prol da valorização do trabalhador e do empresário do comércio. Cada curso é limitado a um determinado número de pessoas e as disciplinas terão a duração de 16 horas. O investimento, por aluno, vai de R$ 110 até R$ 270, dependendo do curso escolhido. Entre as formas de pagamento estão: cartão de crédito, boleto bancário, cartão de débito e PIX.

Os cursos e conteúdos serão disponibilizados de forma online aos participantes. Para adquirir o serviço é necessário preencher um formulário, com os dados da empresa, no link :https://forms.office.com/r/DQfknBSzWY . Para mais informações: 3313-8877.

Deixe um comentário

Rolar para cima