Seleção segue para concentração em Teresópolis

BSB Capital 26/05/2014 às 10:48, Atualizado em 26/05/2014 às 10:48

Fred já está no hotel que será ponto de encontro da seleção brasileira antes da ida para Teresópolis. O atacante do Fluminense foi o segundo a chegar no local, próximo ao Aeroporto Tom Jobim, ainda no início da manhã desta segunda-feira. O goleiro Jefferson, preocupado com o trânsito do Rio de Janeiro, havia sido o “estreante”, enquanto …

Seleção segue para concentração em Teresópolis Leia mais »

Fred já está no hotel que será ponto de encontro da seleção brasileira antes da ida para Teresópolis. O atacante do Fluminense foi o segundo a chegar no local, próximo ao Aeroporto Tom Jobim, ainda no início da manhã desta segunda-feira. O goleiro Jefferson, preocupado com o trânsito do Rio de Janeiro, havia sido o “estreante”, enquanto os zagueiros Dante e David Luiz apareceram em seguida.

Animado, Fred não tirou o sorriso do rosto. Perguntado se estava indo para a Copa do Mundo para ser artilheiro, o camisa 9 afirmou que o foco está em terminar o torneio com o troféu de campeão.

– Quero ser campeão, não estou preocupado com a a artilharia. Meu objetivo é o título. Estou preparado, fiz um bom trabalho pelo Fluminense antes de me apresentar e agora é aproveitar esse período de treinos para acertar os detalhes da equipe.Estamos todos juntos. Contamos com o apoio de todos e tenho a certeza de que vai dar tudo certo – disse o jogador, cercado por jornalistas em seu carro.

Fred chegada hotel seleção (Foto: Richard Souza)Fred foi o segundo jogador a se apresentar (Foto: Richard Souza)

Dante também falou com os jornalistas.

– A expectativa é muito grande. É melhor chegar cedo do que atrasado (risos). Estamos todos ansiosos, agora é encontrar tranquilidade, trabalhar forte. Eu acho que todos temos o pensamento de Copa do Mundo. Estamos juntos.

Um grupo chegará no Tom Jobim (Galeão), outro se apresentará no Santos Dumont, outro aeroporto da cidade. A previsão é de que a delegação deixe o Rio de Janeiro por volta das 12h (de Brasília). Apenas o lateral-esquerdo Marcelo foi liberado para se juntar aos demais na terça-feira, já que disputou a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid no último sábado.

A partir da chegada em Teresópolis, os atletas serão submetidos a uma série de exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado em mãos, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando à Copa. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. Além dos croatas, o Brasil ainda vai enfrentar México e Camarões, pelo Grupo A.

Deixe um comentário

Rolar para cima