Seleção Brasileira joga no Mané Garrincha

BSB Capital 22/06/2014 às 16:34, Atualizado em 22/06/2014 às 16:34

Brasília recebe a Seleção Brasileira na segunda-feira (18), em jogo contra Camarões, às 17h. Clima de decisão para o time de Luiz Felipe Scolari. Clima de euforia para os torcedores que conseguiram ingressos para fazer parte deste espetáculo. Os 72 mil assentos já estão esgotados, mas muita gente ainda quer sentar. O alto preço de …

Seleção Brasileira joga no Mané Garrincha Leia mais »

Brasília recebe a Seleção Brasileira na segunda-feira (18), em jogo contra Camarões, às 17h. Clima de decisão para o time de Luiz Felipe Scolari. Clima de euforia para os torcedores que conseguiram ingressos para fazer parte deste espetáculo. Os 72 mil assentos já estão esgotados, mas muita gente ainda quer sentar.

O alto preço de venda é um atrativo até para quem, no começo, não tinha a intenção de vendê-lo. “Comprei o ingresso de Brasil e Camarões, mas estou pensando seriamente em vendê-lo. É altamente lucrativo. Comprei por R$ 60 e estão me oferecendo R$ 500 nele”, disse o estudante de Arquitetura, Fernando Rocha. “Tem que ter dinheiro para comprar e para resistir às propostas”, acrescentou.

Nas redes sociais é comum ver a comercialização dos ingressos, principalmente, no Facebook, onde são encontrados grupos de venda com mais de 2 mil pessoas. Os preços para jogos normais geralmente são quatro vezes maior do que o valor original e para jogos do Brasil são pelo menos 10 vezes mais caros.

Deixe um comentário

Rolar para cima