Seleção Brasileira começa devagar, mas goleia o Panamá em primeiro teste para o Mundial

BSB Capital 03/06/2014 às 18:31, Atualizado em 03/06/2014 às 18:31

O Brasil demorou a engrenar, só deu dois chutes a gol em todo o primeiro tempo, mas acabou não tendo problemas para golear o frágil Panamá por 4 a 0, nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro amistoso do time de Luiz Felipe Scolari na fase preparação para a Copa do Mundo. …

Seleção Brasileira começa devagar, mas goleia o Panamá em primeiro teste para o Mundial Leia mais »

20140603180421975317a

O Brasil demorou a engrenar, só deu dois chutes a gol em todo o primeiro tempo, mas acabou não tendo problemas para golear o frágil Panamá por 4 a 0, nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro amistoso do time de Luiz Felipe Scolari na fase preparação para a Copa do Mundo. Neymar, Hulk, Daniel Alves e Willian fizeram os gols brasileiros na partida.

Esperança da seleção para o Mundial, Neymar saiu-se muito bem. Ainda que tenha caído na provocação rival e levado cartão amarelo, participou de três dos gols. Marcou um golaço de falta, deu assistência de calcanhar para Hulk e criou o lance que propiciou o de Willian. Ainda deu um gol para Jô e outro para Fred, mas os centroavantes desperdiçaram.

Deixe um comentário

Rolar para cima