Scarlett Johansson monta banda de rock só de garotas

bsbcapitalPor ,01/03/2013 às 13:50, Atualizado em 01/03/2013 às 13:50

Após gravar dois álbuns e estrelar musicais na Broadway, atriz faz nova tentativa de se firmar no mundo da música Scarlett Johansson está solteira desde 2010, quando se separou de Ryan Reynolds (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images) Apesar de não ser assim uma Adele, Scarlett Johansson não larga o microfone. A atriz, que concorreu ao Oscar de melhor canção …

Scarlett Johansson monta banda de rock só de garotas Leia mais »

Após gravar dois álbuns e estrelar musicais na Broadway, atriz faz nova tentativa de se firmar no mundo da música

Scarlett Johansson está solteira desde 2010, quando se separou de Ryan Reynolds

Scarlett Johansson está solteira desde 2010, quando se separou de Ryan Reynolds (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)
Apesar de não ser assim uma Adele, Scarlett Johansson não larga o microfone. A atriz, que concorreu ao Oscar de melhor canção original como intérprete da música Before My Time, trilha sonora do documentário Chasing Ice, acaba de formar uma banda de rock só com amigas, a One and Only Singles. “Vamos ser algo como The Go-Gos”, disse Scarlett ao programa de TVLive With Kelly and Michael, relembrando o grupo dos anos 1970 que era feito somente de garotas.
Esta não é a primeira vez que Scarlett Johansson investe na música. A atriz tem no currículo dois CDsAnywhere I Lay My Head (2008), com covers do músico Tom Waitsm, e Break Up(2009), álbum gravado em parceria com o cantor Pete Yorn. Em 2010, ela decidiu aliar o canto à atuação e estreou nos palcos da Broadway com a peça A View from the Bridge, que lhe rendeu o Tony Awards, o Oscar do teatro. Este ano, ela retornou aos musicais com a peça Gata em Teto de Zinco Quente, que fica em cartaz até o fim de março em Nova York.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima