Sarney recebe alta da UTI, mas permanece internado no Sírio-Libanês

gabrielpontesPor ,05/08/2013 às 16:42, Atualizado em 05/08/2013 às 16:42

O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta na manhã de hoje (5) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. De acordo com o último boletim médico, ele apresenta contínua melhora do quadro clínico e, por isso, foi encaminhado para a unidade semi-intensiva do hospital. Não há previsão de alta. Os …

Sarney recebe alta da UTI, mas permanece internado no Sírio-Libanês Leia mais »

O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta na manhã de hoje (5) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. De acordo com o último boletim médico, ele apresenta contínua melhora do quadro clínico e, por isso, foi encaminhado para a unidade semi-intensiva do hospital. Não há previsão de alta.

Os médicos continuam administrando antimicrobianos por via venosa. Sarney foi transferido para a UTI na última quinta-feira (1º), quando apresentou “febre acompanhada de tremores”. A assessoria do senador informou, no entanto, que a decisão de levá-lo à UTI estava relacionada, sobretudo, à necessidade de preservar o paciente, pois ele estaria recebendo muitas visitas em São Paulo.

Sarney está internado no Sírio-Libanês desde o dia 31 de julho. Ele chegou ao hospital vindo de São Luís (MA), onde estava internado no Hospital UDI para tratamento de uma infecção pulmonar.

Deixe um comentário

Rolar para cima