São Sebastião celebrará Dia Nacional do Idoso

bsbcapitalPor ,27/09/2013 às 11:16, Atualizado em 27/09/2013 às 11:16

O Dia Nacional do Idoso será comemorado no sábado (28), no Centro Olímpico de São Sebastião, com atividades como dança sênior, ginástica rítmica e um amistoso de futebol. “A iniciativa representa a atenção especial que o GDF tem com as pessoas com mais de 60 anos de idade. É o idoso sendo valorizado e assistido …

São Sebastião celebrará Dia Nacional do Idoso Leia mais »

O Dia Nacional do Idoso será comemorado no sábado (28), no Centro Olímpico de São Sebastião, com atividades como dança sênior, ginástica rítmica e um amistoso de futebol.

“A iniciativa representa a atenção especial que o GDF tem com as pessoas com mais de 60 anos de idade. É o idoso sendo valorizado e assistido da forma como ele merece”, ressaltou o secretário do Idoso, Ricardo Quirino.

A programação terá início com a entrada de dois atletas idosos, que recentemente percorreram 2.279 km, de Brasília a João Pessoa, de bicicleta, no intuito de incentivar os idosos a praticar atividade física.

A partir das 9h, os participantes terão atendimentos nas áreas médica, jurídica, psicológica e assistencial, além de apresentações de dança sênior, ginástica rítmica e um amistoso de futebol.

O evento terá entrada gratuita e os serviços realizados durante a comemoração são resultado de parcerias firmadas pela Secretaria do Idoso do Distrito Federal.

Ainda dentro da programação da comemoração do Dia do Idoso, serão realizadas, durante a semana, algumas ações culturais com programação diferenciada para comemorar a data em outros pontos do DF. Confira na programação abaixo.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima