Santos faz quatro e despacha Princesa da Copa do Brasil

BSB Capital 16/05/2014 às 9:00, Atualizado em 16/05/2014 às 9:00

O desconhecido Princesa do Solimões não se intimidou ao visitar o Santos na Vila Belmiro, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Precisando de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença, o time amazonense atacou os mandantes nesta quinta-feira, mas acabou derrotado por 4 a 2 e deu adeus …

Santos faz quatro e despacha Princesa da Copa do Brasil Leia mais »

O desconhecido Princesa do Solimões não se intimidou ao visitar o Santos na Vila Belmiro, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Precisando de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença, o time amazonense atacou os mandantes nesta quinta-feira, mas acabou derrotado por 4 a 2 e deu adeus à competição nacional. Gabriel, Cicinho, Clayton He-Man (contra) e Thiago Ribeiro marcaram para o clube paulista, enquanto Michel e Deurick descontaram para os visitantes.

Com o placar agregado de 6 a 3, o time alvinegro avançou para a terceira fase do torneio, na qual ele terá pela frente o Londrina, que passou pelo Barureri graças aos gols marcados fora de casa, após empates por 0 a 0 e 3 a 3.

O Santos abriu o marcador em um contra-ataque aos 19min, quando o Princesa tinha seis dos seus jogadores de linha posicionados no campo de ataque e os outros quatro alinhados um passo atrás do meio-campo e Geuvânio acertou passe preciso para Gabriel driblar o goleiro Rascifran e abrir o marcador.

O arqueiro do princesa se contundiu no lance ao tentar correr atrás do atacante santista, e foi substituído por Milton. Aos 25min, o reserva já havia sofrido o segundo gol santista, quando Cicinho aproveitou confusão na área após cruzamento de Mena para ampliar.

Torcedor se vestiu de Princesa para torcer para o clube amazonense

Foto: Lucas Baptista / Futura Press

O Princesa conseguiu reduzir a desvantagem nos minutos finais da etapa inicial com Marinelson, que recebeu em profundidade aos 39min, fintou Jubal duas vezes e rolou para Michel bater de primeira, à direita de Aranha, para diminuir a diferença.

O Princesa reagiu aos 14min em uma cobrança de falta. Fininho colocou a bola na área, a defesa santista não cortou e Deurick aproveitou a confusão para fazer o segundo dos visitantes. Enquanto o clube amazonense buscava os dois gols necessários para sua classificação, o time alvinegro não mostrou grande preocupação com o seu setor defensivo, que esteve desorganizado e permitiu que o adversário levasse perigo à meta defendida por Aranha.

O ataque santista, no entanto, garantiu o resultado positivo apesar das falhas na retaguarda. Aos 25min, Thiago Ribeiro recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu à esquerda de Milton, que chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o quarto gol dos donos da casa.

Deixe um comentário

Rolar para cima