Santos demite Enderson; Robinho repassa informação por WhatsApp

bsbcapitalPor ,05/03/2015 às 17:44, Atualizado em 05/03/2015 às 17:44

Enderson Moreira não é mais técnico do Santos.  Apesar da boa fase do time em campo (o Peixe lidera o Grupo 4 do Paulistão), o treinador vinha irritando a diretoria, principalmente por manter na reserva alguns jogadores da base, como o atacante Gabriel. A maneira como Enderson se dirigia aos garotos irritava a diretoria. Era …

Santos demite Enderson; Robinho repassa informação por WhatsApp Leia mais »

santos9

Enderson Moreira não é mais técnico do Santos.  Apesar da boa fase do time em campo (o Peixe lidera o Grupo 4 do Paulistão), o treinador vinha irritando a diretoria, principalmente por manter na reserva alguns jogadores da base, como o atacante Gabriel.

A maneira como Enderson se dirigia aos garotos irritava a diretoria. Era consenso no clube que o técnico cobrava demais e chegava até a ser desrespeitoso com alguns dos mais jovens do elenco.

O presidente do clube, Modesto Roma, convocou uma entrevista coletiva no centro de imprensa da Vila Belmiro para a tarde desta quinta-feira.

A postura do treinador com os garotos também incomodava membros da comissão técnica santista. Os jogadores mais experientes do elenco, porém, vinham minimizando as confusões no vestiário e tentando garantir a permanência de Enderson Moreira, já que o time tem jogado bem.

A gota d’água, porém, aconteceu no treino desta quinta-feira, com uma bronca no zagueiro Gustavo Henrique. A informação que chegou ao comando do clube é de que a cobrança do treinador foi desmedida. Desde o ano passado, aliás, o comentário nos bastidores era de que “não havia clima” entre Enderson e os jogadores formados na base.

Deixe um comentário

Rolar para cima