Weligton Moraes processa repórter de O Antagonista

bsbcapitalPor ,05/02/2021 às 15:20, Atualizado em 05/02/2021 às 20:49

Secretário de Comunicação do GDF vai processar repórter do Antagonista

Secretário de Comunicação, Weligton Moraes. Foto: Divulgação

Matéria sobre a licitação para contratação de agências de publicidade pelo GDF, veiculada no site O Antagonista, causou mal-estar no Buriti esta semana. Não por tratar da concorrência, devidamente publicizada no Diário Oficial do DF. Mas pela escorregada do repórter, que aproveitou para fustigar a vida pessoal do secretário de Comunicação, Weligton Moraes.

O autor da reportagem lembrou um episódio já superado e devidamente esclarecido sobre a prisão de Moraes, em 2010, que posteriormente teve a inocência reconhecida até pelo Ministério Público, que retirou a denúncia – embora ninguém tenha sido responsabilizado pela injustiça cometida.

Vampiro – Amigos do secretário tentaram colocar panos quentes, alegando que o rapaz “anda sob a má influência de um blogueiro de reputação duvidosa, além de carregar nas veias o sangue de um dos presos num dos crimes mais odiosos já investigados pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Vampiro: fraude em processos de concorrência internacional para a compra de hemoderivados”.

Reparo – Certo mesmo é que os argumentos dos amigos não demoveram Moraes, que já autorizou seu advogado a abrir processo contra o repórter. E deixou isto claro num comunicado que publicou em grupos de WhatsApp: “Ao que tudo indica, o tal Lucas levou para dentro do Antagonista a nefasta escola de Etelmino Alfredo Pedrosa (vulgo Mino Pedrosa), notório assessor de bicheiros, de onde ele saiu. Vou buscar reparo na Justiça”, escreveu o secretário.

Deixe um comentário

Rolar para cima