Sandra Faraj X Gays

BSB Capital 27/09/2015 às 21:50, Atualizado em 27/09/2015 às 21:50

Os organizadores da 10ª Parada Gay de Taguatinga, realizada no domingo (20), acusaram a deputada Sandra Faraj (SD) de tentar impedir o evento. A parlamentar evangélica, responsável pela indicação do administrador da cidade, Ricardo Lustosa, alegou falta de autorizações dos órgãos competentes.   De estilingue a vidraça Sandra Faraj teria acionado a Secretaria de Segurança …

Sandra Faraj X Gays Leia mais »

Os organizadores da 10ª Parada Gay de Taguatinga, realizada no domingo (20), acusaram a deputada Sandra Faraj (SD) de tentar impedir o evento. A parlamentar evangélica, responsável pela indicação do administrador da cidade, Ricardo Lustosa, alegou falta de autorizações dos órgãos competentes.

 

De estilingue a vidraça

Sandra Faraj teria acionado a Secretaria de Segurança Pública para proibir a saída da passeata.  Mas a turma LGBT contou com o apoio da distrital Liliane Roriz (PRTB) e da deputada federal Érika Kokay (PT) para desfilar sua alegria e irreverência pelas ruas de Taguatinga. Agora, a deputada passou de estilingue para vidraça. A galera do arco-íris desandou a pesquisar suas “pisadas no tomate” e tem espalhado os tititis pelas redes sociais. Um arraso!

Deixe um comentário

Rolar para cima