Samdu ganha 2 quilômetros de asfalto novo

BSB Capital 16/08/2015 às 10:13, Atualizado em 16/08/2015 às 10:13

  Recapeamento é necessário para inverter o trânsito naquela avenida e na Comercial Um mês depois do início das obras, cerca de 2 quilômetros da Avenida Samdu, em Taguatinga, já foram recapeados. A colocação de asfalto novo faz parte do processo para inverter o trânsito naquela via e na Comercial. De acordo com a Companhia …

Samdu ganha 2 quilômetros de asfalto novo Leia mais »

20665626895_65d2b5d088_z
 
Recapeamento é necessário para inverter o trânsito naquela avenida e na Comercial

Um mês depois do início das obras, cerca de 2 quilômetros da Avenida Samdu, em Taguatinga, já foram recapeados. A colocação de asfalto novo faz parte do processo para inverter o trânsito naquela via e na Comercial. De acordo com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), serão necessários aproximadamente mais 60 dias para concluir o serviço.

No momento, as máquinas estão nas proximidades da entrada do Hospital Regional de Taguatinga, na Quadra CNC 1, em uma das quatro faixas de rolamento. A reforma tem sido feita durante o dia para evitar horas extras e adicionais noturnos, e o trânsito não é interrompido.

Na Comercial, que também será recapeada, os trabalhos deverão começar na semana que vem, de acordo com o vice-governador Renato Santana. A Novacap programa reparar meios-fios e adequar bueiros que porventura ficarem baixos após a repavimentação asfáltica. Não haverá custo para esses ajustes, pois eles estão cobertos pela garantia de uma obra no local em 2014.

A inversão
Com a alteração, o fluxo de veículos na Samdu será do centro em direção à Avenida Hélio Prates. Na Comercial, o tráfego fluirá no sentido norte-sul, indo do Taguacenter à área central de Taguatinga. As duas vias — por onde circulam cerca de 68 mil veículos por dia — são paralelas e de mão dupla, com duas faixas de rolamento em cada direção.


Leia mais:


 

Orla do Lago Paranoá deverá ser desocupada na próxima semana


Hemocentro busca doadores de sangue O negativo


Brazlândia se prepara para a 20ª Festa do Morango


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima