RS: Cai para 18 o nº de pacientes que respiram por aparelhos

bsbcapitalPor ,08/02/2013 às 8:09, Atualizado em 08/02/2013 às 8:09

Onze dias depois da tragédia na boate Kiss, em que morreram 236 pessoas, os sobreviventes tiveram um alento. O número de pacientes respirando por aparelhos caiu para 18 nesta quinta-feira – há 10 dias, eles eram 83. Segundo novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual do Rio Grande do Sul, mais 10 pacientes receberam alta nas últimas …

RS: Cai para 18 o nº de pacientes que respiram por aparelhos Leia mais »

Onze dias depois da tragédia na boate Kiss, em que morreram 236 pessoas, os sobreviventes tiveram um alento. O número de pacientes respirando por aparelhos caiu para 18 nesta quinta-feira – há 10 dias, eles eram 83. Segundo novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual do Rio Grande do Sul, mais 10 pacientes receberam alta nas últimas 24 horas. Com isso, a quantidade de pessoas internadas ainda em função do incêndio foi reduzida para 65.

Doze hospitais continuam atendendo vítimas internadas, sete deles em Porto Alegre, três em Santa Maria, um em Canoas e um em Caxias do Sul. O hospital que abriga o maior número de pacientes em estado grave continua sendo o Hospital de Clínicas da capital, onde sete ainda precisam da ajuda de aparelhos para respirar.
Fonte: Veja Online
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima