Royal Tulip Alvorada tem semana agitada por operações da PF

bsbcapitalPor ,25/11/2015 às 11:12, Atualizado em 25/11/2015 às 11:12

Um dos mais luxuosos hotéis de Brasília, o complexo Royal Tulip Alvorada, localizado no Setor Hoteleiro Norte, está tendo uma semana conturbada. Na terça-feira (24), os funcionários do hotel foram surpreendidos por agentes da Polícia Federal. A PF foi em busca do empresário José Antônio Bumlai, preso na 21ª etapa da Operação Lava-Jato. Bumlai estava em hotel …

Royal Tulip Alvorada tem semana agitada por operações da PF Leia mais »

Royal Tulip Alvorada pertence à rede Golden Tulip de hotéis e é uma das mais luxuosas opções de hospedagem de Brasília. Foto: Reprodução
Royal Tulip Alvorada pertence à rede Golden Tulip de hotéis e é uma das mais luxuosas opções de hospedagem de Brasília. Foto: Reprodução

Um dos mais luxuosos hotéis de Brasília, o complexo Royal Tulip Alvorada, localizado no Setor Hoteleiro Norte, está tendo uma semana conturbada.

Na terça-feira (24), os funcionários do hotel foram surpreendidos por agentes da Polícia Federal. A PF foi em busca do empresário José Antônio Bumlai, preso na 21ª etapa da Operação Lava-Jato. Bumlai estava em hotel com os filhos no momento da prisão em Brasília

No dia seguinte, hoje (25), os agentes voltaram ao complexo para prender o senador Delcídio Amaral (PT/MS), que mora no hotel.

O empresário Vinícius Andrade está hospedado no Royal Tulip desde segunda-feira (23) e conta que não houve movimentação intensa, além dos jornalistas.

“A única diferença de segunda para hoje (25) foi a presença dos jornalistas. Acho que os policiais foram muito discretos e agiram em um horário de pouco movimento nos saguões do hotel”, relata Andrade.

Vinícius afirma que vai continuar frequentando o complexo sempre que vier à Brasília, apesar dos contratempos policiais.

“Não devo nada para a Polícia, não tem porque trocar de hotel”, brinca o empresário.

 

Procurada, assessoria do Royal Tulip Alvorada ainda não se pronunciou sobre o caso.


Leia mais:


Delcídio do Amaral é preso e levado à Superintendência da PF


Delcídio é o primeiro senador em exercício preso na história do Brasil


Bumlai estava em hotel com os filhos no momento da prisão em Brasília


 

Deixe um comentário

Rolar para cima