Ronaldinho Gaúcho faz fã do San Lorenzo ‘virar a casaca’

bsbcapitalPor ,25/02/2013 às 15:00, Atualizado em 25/02/2013 às 15:00

No desembarque do Atlético-MG em Buenos Aires, onde vai enfrentar o Arsenal, de Sarandí, às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, pela Taça Libertadores, muito barulho por parte dos argentinos que foram ao aeroporto, em Ezeiza, para recepcionar a maior estrela da companhia, Ronaldinho Gaúcho. No meio da confusão, o estudante Cristian Chavez conseguiu completar sua …

Ronaldinho Gaúcho faz fã do San Lorenzo ‘virar a casaca’ Leia mais »

No desembarque do Atlético-MG em Buenos Aires, onde vai enfrentar o Arsenal, de Sarandí, às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, pela Taça Libertadores, muito barulho por parte dos argentinos que foram ao aeroporto, em Ezeiza, para recepcionar a maior estrela da companhia, Ronaldinho Gaúcho. No meio da confusão, o estudante Cristian Chavez conseguiu completar sua missão: conseguir um autógrafo do craque.

Alvo da maioria dos presentes, o camisa 10 do Galo foi muito assediado e teve de sair rapidamente da aglomeração no saguão do aeroporto. Vestindo o uniforme da seleção brasileira, Cristian tentou obter o desejado autógrafo, mas, em meio ao barulho dos fãs histéricos, Ronaldinho não escutou o pedido.

Entretanto, Cristian não desistiu. Quando R10 entrou no ônibus da delegação do Atlético-MG e tudo parecia perdido, o estudante pediu ajuda diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering, que conseguiu o autógrafo do craque para Cristian.

Torcedor do San Lorenzo, Cristian foi presentado com um boné do Atlético por alguns torcedores que também estavam no aeroporto e revelou já ter um segundo time:

“Torço para o San Lorenzo, mas agora meu segundo time é o Galo. Ainda vou ao Brasil e, quem sabe um dia, vou ver um jogo do Galo. Ronaldinho é meu ídolo, assim como o Messi, e vou guardar esse autógrafo para o resto da minha vida”, disse, sem esconder a alegria com o autógrafo em mãos.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário

Rolar para cima