Rollemberg presta conta aos jovens

bsbcapitalPor ,17/04/2015 às 12:23, Atualizado em 17/04/2015 às 12:23

Na semana em que o governador Rodrigo Rollemberg completou 100 dias à frente do GDF, a rede DF em Movimento promoveu um encontro buscando a aproximação do governo com a sociedade. Mediado pelo educador social Everardo Aguiar, o auditório do Centro de Ensino Médio I de Sobradinho foi o palco do debate que contou com …

Rollemberg presta conta aos jovens Leia mais »

Na semana em que o governador Rodrigo Rollemberg completou 100 dias à frente do GDF, a rede DF em Movimento promoveu um encontro buscando a aproximação do governo com a sociedade. Mediado pelo educador social Everardo Aguiar, o auditório do Centro de Ensino Médio I de Sobradinho foi o palco do debate que contou com a presença de representantes de movimentos sociais e interessados em saber mais sobre o sentido que o governo pretende levar nos próximos anos.

Rollemberg reforçou o desequilíbrio financeiro deixado pela gestão passada e os esforços que seu governo tem feito para buscar a redução de gastos. O governador também enfatizou sobre a necessidade de discussões a respeito da política de transparência. “O estado deve entender as prioridades para reduzir as desigualdades sociais. A transparência é fundamental para defini-las”, afirmou.

O debate foi marcado por intervenções da platéia feitas diretamente para o Governador. Jovens estudantes e representantes de grupos culturais e musicais participaram ativamente do evento com perguntas e a busca do diálogo com o líder do GDF. A quantidade de jovens engajados no discurso político também foi exaltada por Rollemberg. Ele afirmou que vai ampliar as políticas voltadas aos jovens e que, acima de tudo, quer conversar com eles para traçar as diretrizes das mudanças.

16928115820_c0d5a1c11f_o

Deixe um comentário

Rolar para cima