Rollemberg presta conta aos jovens

bsbcapitalPor ,19/04/2015 às 11:31, Atualizado em 19/04/2015 às 11:31

Na semana em que completou 100 dias à frente do GDF, Rodrigo Rollemberg (PSB) participou de um debate com jovens a rede “DF em Movimento” (foto). O encontro foi mediado pelo educador social Everardo Aguiar, no auditório do Centro de Ensino Médio I de Sobradinho, e contou com a presença de representantes de movimentos sociais. …

Rollemberg presta conta aos jovens Leia mais »

Na semana em que completou 100 dias à frente do GDF, Rodrigo Rollemberg (PSB) participou de um debate com jovens a rede “DF em Movimento” (foto). O encontro foi mediado pelo educador social Everardo Aguiar, no auditório do Centro de Ensino Médio I de Sobradinho, e contou com a presença de representantes de movimentos sociais. O governador reiterou que sua gestão priorizará as políticas em defesa da juventude.

 

Desequilíbrio financeiro

Rollemberg reforçou o desequilíbrio financeiro deixado pela gestão passada e os esforços que seu governo tem feito para buscar a redução de gastos. Também enfatizou a necessidade de discussões a respeito da política de transparência. “O estado deve entender as prioridades para reduzir as desigualdades sociais. A transparência é fundamental para defini-las”, afirmou.

Deixe um comentário

Rolar para cima