Rollemberg pede apoio do PT

bsbcapitalPor ,16/05/2015 às 13:41, Atualizado em 16/05/2015 às 13:41

Para anunciar o novo pacote econômico na quinta-feira (14), o governador Rodrigo Rollemberg convidou os deputados de sua base aliada na Câmara Legislativa. Doze compareceram. No dia seguinte, pela manhã, chamou uma reunião em seu gabinete no Palácio do Buriti com a bancada petista – eles são quatro na Casa. Pediu ajuda para aprovar as …

Rollemberg pede apoio do PT Leia mais »

Plenário do SenadoPara anunciar o novo pacote econômico na quinta-feira (14), o governador Rodrigo Rollemberg convidou os deputados de sua base aliada na Câmara Legislativa. Doze compareceram. No dia seguinte, pela manhã, chamou uma reunião em seu gabinete no Palácio do Buriti com a bancada petista – eles são quatro na Casa. Pediu ajuda para aprovar as matérias. Desta forma, tenta evitar nova derrota, como ocorreu em fevereiro.

Semelhanças com Dilma

O deputado Wasny de Roure saiu do encontro convencido de que é importante a oposição analisar as medidas anunciadas pelo governo e votar com responsabilidade. “Não são propostas bombásticas, como avaliou parte da mídia”, disse o petista. E emendou: “não podemos ter duas caras. Se compararmos, verificaremos que os projetos são muito semelhantes aos que a presidente Dilma Rousseff (PT) encaminhou ao Congresso Nacional”.

Conjunto de intenções

Já Chico Vigilante compreendeu o pacote como “um conjunto de intenções”. Segundo ele, “não tem proposta nenhuma”, mas quando essas  intenções se materializarem “a gente analisa e aprova e rejeita conforme o interesse da população de Brasília”.

 


rollemberg

Balada grátis na casa de Rollemberg


Depois de 120 dias, Rollemberg segue atacando a gestão passada


Alvarás constrangem Rollemberg


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima