Rollemberg, o peladeiro

bsbcapitalPor ,10/10/2015 às 21:43, Atualizado em 10/10/2015 às 21:43

Convidado a participar, no dia 3 de janeiro, da festa de encerramento e entrega da premiação do Torneio Arimateia de Futsal, que acontece todo final de ano em Taguatinga, o governador Rodrigo Rollemberg foi além: propôs montar um time de veteranos para fazer a preliminar do jogo final, na arena do Taguaparque. O organizador do …

Rollemberg, o peladeiro Leia mais »

Convidado a participar, no dia 3 de janeiro, da festa de encerramento e entrega da premiação do Torneio Arimateia de Futsal, que acontece todo final de ano em Taguatinga, o governador Rodrigo Rollemberg foi além: propôs montar um time de veteranos para fazer a preliminar do jogo final, na arena do Taguaparque. O organizador do evento, José de Arimateia aceitou de pronto o desafio.

 

Romário no comando

O adversário do time do governador será uma equipe formada por jornalistas que participarão da cobertura do Torneio. Já para a abertura da competição, no dia 13 de dezembro, a expectativa é pela presença do senador Romário (PSB-RJ). O “baixinho” já avisou que se estiver na cidade comparecerá “com o maior prazer”.

Deixe um comentário

Rolar para cima