Rollemberg está otimista para reeleição

BSB Capital 22/12/2017 às 15:49, Atualizado em 22/12/2017 às 16:32

O governador fez o balanço de suas realizações nos primeiros três anos, projetando novos compromissos em caso de sucesso em 2018

Foto: Gustavo Goes – Brasília Capital

O governador Rodrigo Rollemberg não esconde o otimismo com a possibilidade de se reeleger. Ao fazer o balanço de suas realizações nos primeiros três anos, projeta novos compromissos, caso seja a população lhe conceda o segundo mandato no Buriti.

Rollemberg enumera como seus principais feitos a implementação do Bilhete Único no sistema de transporte público e a isenção de impostos em medicamentos.  Saúde – Tida como o calcanhar de Aquiles desde o início do governo, a Saúde receberá tratamento de choque com a implementação no novo modelo de gestão do Instituto Hospital de Base.

O governador aposta que o modelo agradará os servidores, pela agilidade na compra, manutenção e contratação. Se de fato funcionar, sua expansão para outros hospitais pode, sim, vir a ser uma promessa da próxima campanha.

Compromisso assumido em 2014, o projeto de eleições diretas para administradores regionais deve ser enviado à Câmara Legislativa no início do ano. O pleito, no entanto, deve ficar para 2022.

Deixe um comentário

Rolar para cima