Rollemberg copia projeto de Arruda

BSB Capital 23/06/2015 às 11:30, Atualizado em 23/06/2015 às 11:30

O ex-secretário de Obras, Márcio Machado, viu apenas uma diferença entre o projeto Transbrasília, apresentado na terça-feira (16) pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB), e a proposta da Via Interbairros defendida pelo ex-governador José Roberto Arruda (PR/foto) desde a campanha de 2006: o nome.   Piorou Machado considera que a troca foi para pior. “Trata-se de …

Rollemberg copia projeto de Arruda Leia mais »

Arruda3 (1)

O ex-secretário de Obras, Márcio Machado, viu apenas uma diferença entre o projeto Transbrasília, apresentado na terça-feira (16) pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB), e a proposta da Via Interbairros defendida pelo ex-governador José Roberto Arruda (PR/foto) desde a campanha de 2006: o nome.

 

Piorou

Machado considera que a troca foi para pior. “Trata-se de uma via urbana, pensada pelo ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner. Não é uma pista de ligação, como sugere o nome Transbrasília”, critica. Mas ele entende que cada governo tenta carimbar os projetos como se fossem criações próprias, “embora, às vezes, os piore”.

 

Longo prazo

O empresário Paulo Octavio faz coro com Márcio Machado sobre a dificuldade que o GDF terá para encontrar investidores dispostos a imobilizar R$ 1,4 bilhão nas obras da Interb… , digo, Transbrasília, na atual crise financeira do País. Ambos entendem que ninguém acredita que o governo local ofereça a segurança jurídica necessária para um negócio deste porte.

P.S.: O tempo estimado para o retorno do investimento varia entre 20 e 30 anos…

 

20150611190502838965e


Rollemberg apresenta novo chefe da Casa Civil e diz que GDF vive nova fase


Rollemberg quer privatizar 12 estatais a preço de banana


Buriti reedita o AI-5


 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima