Rollemberg apresenta novo chefe da Casa Civil e diz que GDF vive nova fase

BSB Capital 12/06/2015 às 7:21, Atualizado em 12/06/2015 às 7:21

O governador classificou Sérgio Sampaio como uma pessoa com “experiência administrativa e política que tem muito a agregar   O novo chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (11/6) pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB), no Palácio do Buriti. Em entrevista coletiva, o chefe do Executivo local ressaltou as qualidades do …

Rollemberg apresenta novo chefe da Casa Civil e diz que GDF vive nova fase Leia mais »

20150611190502838965e
Novo chefe da Casa Civil (à direita), apresentado pelo governador, substitui o jornalista Hélio Doyle

O governador classificou Sérgio Sampaio como uma pessoa com “experiência administrativa e política que tem muito a agregar

 

O novo chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (11/6) pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB), no Palácio do Buriti. Em entrevista coletiva, o chefe do Executivo local ressaltou as qualidades do novo auxiliar e afirmou que o GDF “está vivendo uma nova fase”. “Eu já tinha anunciado isso. O primeiro momento foi difícil, fizemos muito esforço para conseguir pagar os servidores. Agora, é uma segunda fase, de buscar aumentar a receita e levar realizações para a população”, destacou.

O socialista expressou respeito ao trabalho de Sampaio. “Sem dúvida é uma pessoa com experiência administrativa e política que tem muito a agregar. Nas próximas semanas queremos anunciar um conjunto de projetos importantes para o desenvolvimento de Brasília”, disse.

O chefe da Casa Civil rasgou elogios a Rollemberg e disse que pretende implementar uma gestão eficiente no GDF. “Agradeço a oportunidade de poder emprestar meu esforço e trabalho para essa causa, que vale a pena para todos nós, que é a causa da boa gestão, voltada exclusivamente para o bem público”, disse.

Leia mais:


CPI da Petrobras fecha o cerco ao ex-presidente Lula, Dirceu e Vaccari


CPI da Petrobras deixa suspeitas contra Eduardo Cunha de fora da investigação


Deixe um comentário

Rolar para cima