Com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Administração Regional do Riacho Fundo tapou 282 buracos entre 25 e 29 de maio. No total, 26 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação.
A Avenida Sucupira, a QN 07 e as QS 4, 6, 8, 10 e 12 são alguns dos locais beneficiados. Trechos da via que liga a Colônia Agrícola Kanegae à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante também passaram por recuperação de asfalto ao longo da semana. A administração regional mantém um mapeamento amplo dos buracos da cidade e busca revitalizar a pavimentação com constância e presteza.
A administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo, explica que o serviço de tapa-buracos é uma das principais demandas registradas no serviço de ouvidoria da região administrativa. “Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, continuamos empenhados em manter a cidade limpa, bonita e bem cuidada. Afinal, é determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado com a nossa população”, acrescenta.
* Com informações da Administração Regional do Riacho Fundo