Ir para o conteúdo
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
Facebook X-twitter Instagram
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa

Cidades

Restaurantes e lojas investem no drive thru para celebrar o Dia das Mães

  • Redação
  • 08/05/2020
  • 11:00

Compartilhe:

DF Plaza Shopping, em Águas Claras. Foto: Divulgação

O Dia das Mães, data celebrada em 10 de maio, será diferente este ano. Restaurantes e lanchonetes do DF Plaza Shopping, em Águas Claras, investem no delivery de refeições, para que as comemorações possam ser feitas em casa com um toque saboroso e prático. A data, que é tradicionalmente comemorada pela família com presentes e refeições especiais, acontece em meio ao distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavirus.

Lojas do DF Plaza Shopping de diversos segmentos oferecem serviço de delivery para os clientes através do Whatsapp, redes sociais ou pelo serviço de drive thru: o cliente pode selecionar o produto e fazer o pedido por whatsapp, instagram ou outras mídias sociais e buscar o produto encomendado no estacionamento do shopping, a partir de quinta-feira (07/05) até o domingo (10/05), de 12h às 20h. Os lojistas e o shopping estão adotando todas as medidas de higiene e segurança contra o vírus, como uso obrigatório de máscaras, a higienização das mãos, máquina de cartão e do produto antes da entrega e pagamento. 

No segmento de roupas e acessórios, as lojas Armaturas (instagram @armaturas), Duos (@duoseduos e whatsapp (61)98481-2476), Maori (@maoriacessorios e whatsapp (61)98611-8945) e Hering (@hsdfplaza e whatsapp (61)99368-5830) estão oferecendo o serviço de entregapor drive thru. Para crianças, as lojas Alphabeto (@familiaalphabeto_brasilia) e CiaToy (@ciatoybrinquedos e whatsapp (61)99285-8681) oferecem divertidos produtos para entreter os pequenos durante o período em casa. Em decoração, a Tabelle Home (@tabellehome e whatsapp (61)98665-5995) e a Casa Comfort (@casacomfort e whatsapp (61) 98617-1017) oferecem o serviço. 

Em beleza e cosméticos, Avatim (@avatimaguasclaras e whatsapp (61)98188-0368). Em confeitaria e doces, a Kopenhagen (@Kopenhagendfplaza e whatsapp (61)98303-4376), oferecem presentes e produtos deliciosos para dividir com a família. Outras lojas que também oferecem o serviço são Vivara (@vivaraonline e whatsapp (61)98109-7074), Zinzane (@zinzaneoficial e (61)99263-4701), Carmen Steffens (@carmensteffens e whatsapp (61)99325-9099), Zap Utilitários Eletrönicos (@zapinova e whatsapp (61)99159-0072), Morana (@moranadfplaza e whatsapp (61)99932-3668). Entre as operações gastronômicas que estão presentes no DF Plaza e oferecem drive thru, o Coco Bambu (iFood, @cocobambubsboficial e whatsapp (61)99999-6445).

DF PLAZA
Instagram: @dfplaza 
Rua Copaíba, – Águas Claras
Livre para todos os públicos

Compartilhe essa notícia:

Picture of Redação

Redação

Colunas

Orlando Pontes

Vídeo: Leila é vaiada no Torneio Arimateia

Caroline Romeiro

EUA redescobrem o óbvio: comida de verdade no centro do prato

José Matos

Inveja. Livre-se dela

Júlio Miragaya

A grandeza das cidades médias brasileiras

Tesandro Vilela

SUS aposta em IA para modernizar saúde pública

Júlio Pontes

Você precisa saber o que é desincompatibilização

Últimas Notícias

Confira a lista de vencedores do Globo de Ouro 2026

11 de janeiro de 2026

Centro de Línguas de Novo Gama abre vagas para cursos gratuitos

11 de janeiro de 2026

Aberto concurso com salários de até R$ 6 mil em Valparaíso

11 de janeiro de 2026

Feliz Ano Novo à categoria bancária!

11 de janeiro de 2026

Newsletter

Siga-nos

Facebook X-twitter Instagram

Sobre

  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente
  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente

Blogs

  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade
  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade

Colunas

  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
Facebook X-twitter Instagram
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

© Copyright 2011-2025 Brasília Capital Produtora e Editora de Jornais e Revistas LTDA.