Reguffe e Rollemberg: Desencontro de carnaval

bsbcapitalPor ,23/02/2015 às 8:12, Atualizado em 23/02/2015 às 8:12

 Não aconteceu durante o carnaval o esperado encontro entre o governador Rodrigo Rollemberg e o senador José Antônio Reguffe (PDT). Os dois estão em linha de colisão desde que o GDF propôs o Pacto por Brasília, que inclui aumento de impostos acima da inflação, sem a isenção tributária integral para os medicamentos, com reembolso pela …

Reguffe e Rollemberg: Desencontro de carnaval Leia mais »

reguffe rollemberg2 Não aconteceu durante o carnaval o esperado encontro entre o governador Rodrigo Rollemberg e o senador José Antônio Reguffe (PDT). Os dois estão em linha de colisão desde que o GDF propôs o Pacto por Brasília, que inclui aumento de impostos acima da inflação, sem a isenção tributária integral para os medicamentos, com reembolso pela Nota Legal. As duas medidas contrariam o acordo feito entre eles antes da eleição, que também previa a redução em 60% do número de cargos comissionados no governo.

 

 Freio de Arrumação

A expectativa de ambas as assessorias é de que a reunião aconteça no decorrer desta semana. Rollemberg reconhece a importância de Reguffe em sua vitória na campanha do ano passado, mas tentará convence-lo de que as propostas impopulares se fazem necessárias para recolocar a máquina do GDF nos trilhos. “Encontramos o caos. Por isso, é inadiável esse freio de arrumação”, explica um assessor próximo ao governador.

Deixe um comentário

Rolar para cima